Não sei pq os PTralhas tanto lutaram pela Lei do Marco Civil, afinal eles não cumprem Lei alguma, pois se julgam acima de todas elas!!!
A não ser que em seu último artigo esteja prescrito: esta Lei entra em vigor na data de sua publicação e só será aplicada aqueles que não estejam filiados no ParTido.
Aliás, por isso, tem muita gente dizendo q os PTralhas não precisam de#MarcoCivil mas sim de #MarcoMilitar
Nenhum comentário:
Postar um comentário