terça-feira, 22 de abril de 2014

Por Romeu Tuma.

Não sei pq os PTralhas tanto lutaram pela Lei do Marco Civil, afinal eles não cumprem Lei alguma, pois se julgam acima de todas elas!!!
A não ser que em seu último artigo esteja prescrito: esta Lei entra em vigor na data de sua publicação e só será aplicada aqueles que não estejam filiados no ParTido.
Aliás, por isso, tem muita gente dizendo q os PTralhas não precisam de‪#‎MarcoCivil‬ mas sim de ‪#‎MarcoMilitar‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário