sexta-feira, 18 de abril de 2014

Dai pergunto, algo nesse país é realmente planejado e realizado com fins de beneficiar a grande população de fato?

Será que como “exemplo” do que ocorreu, por decreto na copa das confederações no ano passado, os ministros, comandantes militares e comissionados do governo federal vão receber diárias para assistir os jogos da copa do mundo??? Chamado de bolsa-copa o “benefício” que pode chegar até R$ 1.162,00 se compara a um tremendo escárnio contra o povo de bem...

Texto de Vanio Bossie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário