sexta-feira, 18 de abril de 2014

Existe integridade sobre a face da Terra?


"Não há nenhum justo sequer. Segundo o grande Rei Salomão, em seus escritos bíblicos no livro de Eclesiastes (7.20), que diz: "não há um homem bom sobre a face da terra, que faça o bem e que não transgrida." Penso desta forma. E assim, ainda que não seja compreendido, porém, pelos resultados factuais (e contra fatos não há argumentos), prefiro e torço para que o país seja governado por militares. E aí entra a diferença: "sem torturas". Alguns dados podem ser, novamente, citados: Pesquisa e Desenvolvimento no país só existe porque militares (durante o regime militar) implantaram eficazmente; Grandes e pequenas hidrelétricas (12?); PIB elevado; Aumento significativo da produção de barris de petróleo...enfim... Acho que é isto que eu gostaria de ver no país, e que mídia alguma tem coragem de dizer."
Comentário de Dermeval Junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário