A inversão de valores, acontecendo aos poucos desde a ascensão Socialista ao Poder.
É terrível a inversão das coisas nesse país, de um lado os bandidos, do outro a população e a polícia se arrisca à punição para defender o cidadão, quer dizer que se fossem os bandidos que tivessem matado policiais e reféns estes seriam condecorados?
Nenhum comentário:
Postar um comentário