Se fosse um de nós ou a Rachel Sherazade que proferisse tamanha sandice, estaríamos crucificado e na cadeia!!!
Cadê o Procurador Geral de República (MPF) e a mídia?
Cadê o Ministro da Justiça e a PF? Apologia ao crime ainda é CRIME!!!
Depois o MJ diz que a PF não foi instrumentalizada nem aparelhada e que todos são iguais perante a Lei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário