Somente sessará essas aberrações quando de fato a lei for aplicada, se alguém invade uma propriedade privada esta cometendo crime e por tal tem de ser preso, processado e condenado quando constatada culpabilidade. Para isso existe as leis que regulam os atos de quem quer que seja. Basta que se cumpra, desculpas de falta disso ou daquilo não são admitidas em tribunais, nesses, somente se admite o que rege a legislação e provas documentadas, portanto, que se cumpra a Constituição e se puna aqueles que ela descumpre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário