Houve tempo,em que pôr os filhos em escola particular era sinal que o aluno seria incapaz de acompanhar o ritmo da escola pública.Nos dias atuais chega à ser um castigo manter os filhos frequentando o ambiente ocioso das escolas mantidas pelo estado,quanto mais impostos pagamos pior fica o sistema educacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário