É com pesar que falo da morte deste grande comunicador do Esporte brasileiro, que por muitas vezes conseguiu fazer de um jogo, fosse da modalidade que fosse, da corrida ou qualquer evento que narrasse, sempre um grande evento. Era uma pessoa que conseguia deixar emocionante até campeonato de botão, quanto mais um jogo de futebol.
O Brasil realmente fica de luto com a perda desse verdadeiro brasileiro, que muitos momentos nos concedeu de emoção e patriotismo.
DESCANSE EM PAZ voz inigualável, sentiremos a tua falta.
Que Deus o tenha a seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário