Depois do Porto de Mariel em Cuba, o Brasil financiará agora cerca de 80% de um novo porto que será construido no Uruguai.
Além de toda essa caridade estar sendo feita com o NOSSO DINHEIRO, a construção do "superporto" pode levar parte da produção escoada hoje no sul e sudeste e acarretar prejuízos para Portos Brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário