Esta mulher filosofa petista abomina a classe média e é aplaudida pelo mesmo Lula que se vangloriava de haver levaddo mais gente da miséria para a classe média. Incongruências! Com tanta sinceridade (disparates ) se vê que eles adoram mesmo a pobreza, a miséria, situações que criam condições para um governo populismo que tanto lhes interessa... É isto e assim
Sr pretende entender acsenjors Zmsrolrne Chauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário