Líder do Partido Comunista do Brasil (PC do B) na Câmara dos Deputados, em Brasília, a deputada federal Jandira Feghali ajuizou ação judicial na manhã de hoje, na qual pleiteia que “a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, seja obrigada a falar bem do governo federal, sob pena de ser demitida”.
Feghali já havia encaminhado uma representação à Procuradoria-Geral da República pedindo a abertura de inquérito contra a jornalista por apologia ao crime, o que gerou revolta nas redes sociais.
“Cheguei a ser ameaçada por esses fascistas. Alguns até ameaçaram me estuprar e me matar, numa clara demonstração de que essa gente não respeita os direitos humanos. Em Cuba e na Coréia do Norte, se eles fizessem isso seriam, no mínimo, fuzilados”, declarou a deputada.
A parlamentar declara que não tem medo de novas ameaças e diz que acredita que vai ter êxito na ação judicial contra Sheherazade: “Já conseguimos tirar os comentários fascistas dela do ar. Agora é só mudar o teor dos comentários. A liberdade de expressão não significa tolerar comentários de direita, fascista, golpista e reacionária, como os que até então ela proferia na TV”, declarou.
Após ler essas sandices, nos perguntamos, por que essa DESGRAÇADA não se muda para a CUBA ou Coréia, por aqui não faz falta.
Será que não existe alguém que a processe por estas declarações de CENSURA EXPLÍCITA?
Nenhum comentário:
Postar um comentário