domingo, 20 de abril de 2014

O mau Governo e suas consequencias em nossa vidas.

O mau do Governo em nossa Nação, é a intromissão que ele comete em nossos direitos e vidas, impondo valores ditos corretamente políticos, mas que na verdade a história nos mostra serem instrumentos de dominação de uma sociedade.  A Meritocracia é baseada na Democracia e no esforço individual com o seu devido reconhecimento, o Comunismo e Socialismo prega a intervenção do Governo na vida do cidadão, com a crescente intromissão em sua vida, fazendo que o Estado tenha total domínio do individuo. Ficarmos com esse discurso é tão somente apoiar a ideia falsa de que distribuição de rendas sem que o individuo produza e mereça é tomar de quem tem para dar a quem não se esforça para ter. Nós não conseguiremos resgatar um passado de injustiças, mas será que as houve mesmo ou será que os que se dizem injustiçados não ficam com os braços cruzados aguardando que lhe deem? Temos que policiar o Futuro para que não 
repitamos o passado., e valorizar verdadeiramente aquele que se esforça, luta 
pelo que realmente quer, Isso significa colocar o Estado em seu devido lugar que 
é de servir o Cidadão, não o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário