São estas pessoas que querem criar Leis e ditar as regras de como nós cidadãos devemos viver. Você viajaria tranquilo num ônibus, avião, navio, com motorista, piloto, capitão sem habilitação de direção? Ou se submeteria a uma cirurgia com médico sem formação? Moraria numa casa feita por um curioso e não por profissional?
Segundo a matéria ele ganha mais de R$ 12 mil para fazer vergonha desse jeito. Aqui está a fonte:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=257998774384838&set=a.140389359479114.1073741826.140388632812520&type=1&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=257998774384838&set=a.140389359479114.1073741826.140388632812520&type=1&theater
Aqui o site que ainda tentou defender o indefensável:
http://carapicuibanos.wordpress.com/2013/04/06/andreia-verao-escreveu-nao-leu/
http://carapicuibanos.wordpress.com/2013/04/06/andreia-verao-escreveu-nao-leu/
E ainda tem sacana que vem falar de "Preconceito"? Sob essa desculpa, o marxismo Comunista está avançando e zombando do cidadão de bem na cara dura. Para você que não sabe, existem os "Gays de Direita" que não aceitam essa pouca vergonha dos gays de esquerda comunistas. Entrem no Blog deles e leiam matérias como essa de um Ativista Gay Americano: "Um homossexual condena os direitos gays".
Nenhum comentário:
Postar um comentário