"Com quase o dobro do tempo dos seus principais adversários, a campanha da presidente-candidata Dilma Rousseff usou seu primeiro programa eleitoral na televisão, na tarde desta terça-feira, para tentar suavizar a imagem dura da petista, explicitando a primeira grande mudança na linha traçada pela equipe do marqueteiro João Santana para este ano: a "gerente" da campanha de 2010 deu lugar à personagem ligada à família, com ar emotivo em cenas cotidianas – até picando tomate e cozinhando macarrão."
Como gerente (campanha de 2010), obviamente eles não conseguirão mais enganar grande parte do povo brasileiro. Válido relembrar que o maior indício que nem gerente ela conseguiria ser, reside no fato verídico de ter conseguido falir sua loja de produtos de "R$ 1,99" antes de se tornar ministra do governo Lula.
Agora tentam fazer com que ela se pareça uma normal dona de casa, a qual, inclusive, comanda pessoalmente a cozinha do Palácio do Planalto. A única coisa que ela aprendeu a picar não foi tomate, foi a ética, a honestidade e a competência. Parabenizamos a presidenta Dilma por saber cozinhar macarrão, um grande exemplo à nossa nação !
ACORDA BRASIL !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário