quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

“Eles não regulam certo da cabeça” ou mentem por convicção mesmo?

Líder de caminhoneiros sobre petistas: “eles não regulam certo da cabeça”





Ivar
O herói da semana é Ivar Schmidt, líder do movimento de caminhoneiros que paralisa estradas em todo o país. Ele é porta-voz do Comando Nacional do Transporte, uma entidade que despreza os sindicatos vagabundos controlados pelo PT, e não está disposto a transigir tão facilmente com o governo petista. Após uma reunião infrutífera com o ministro Miguel Rossetto, Ivar deu uma entrevista ao site de VEJA da qual destaco as melhores frases:

1) “Nós estamos com lucro zero, aí o governo nos propõe de ficar tendo lucro zero mais seis meses. Eu acho que eles não regulam certo da cabeça. Devem estar com problema. Infelizmente não teve acordo, nós não aceitamos a proposta.”

2) “O nosso movimento abomina sindicato, associação, federação, confederação. E esses segmentos tentaram nos representar nas últimas décadas e nunca resolveram nossos problemas. Então, a gente está aqui. Vou ficar em Brasília até resolver isso.”

3) “O recado [para os colegas caminhoneiros] é claríssimo: o movimento continua.”

Perfeito. A diferença entre um representante popular de verdade como Ivan Schmidt e um falso como Lula é que o primeiro defende os trabalhadores contra o governo e o segundo defende o governo contra os trabalhadores. No caso de Lula: ameaçando os trabalhadores de elite com o “exército de Stédile”, do MST, e dormindo na suíte de 7 mil reais do Copacabana Palace.

Ivar tem razão: eles não regulam certo da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário