OS TIRANOS
Se existe uma coisa que vi em minha já avançada existência foi a constância que TIRANOS se travestem de políticos e tentam desesperadamente implantar o que há de pior na política: uma DITADURA.
Nasci com o Stálin mandando matar 20 milhões de inimigos comunistas, na União Soviética. Em seguida os genocidas asiáticos: Mao Tse Tung assassino de 65 milhões na República Popular da China, Ho Chi-minh matou 1 milhão e os americanos assassinaram mais 3 milhões no Vietname. Kim Il-sung e seus filho e seu neto mataram e ainda matam cerca de 2 milhões na Coréia do Norte. Pol Pot, com ajuda capitalista, matou 2 milhões no Camboja. Mohammad Najibullah com ajuda soviética matou 1,5 milhões de inimigos do regime comunista no Afeganistão. Os países satélites da URSS mataram pelo menos 1 milhão no Leste Europeu. Nas guerras revolucionárias comunistas foram mortos mais de 1,7 milhões na África. Por aqui na América Latina foram cerca de 150 mil assassinatos em nome do comunismo.
Depois de tamanho banho de sangue ainda há idiota pregando o comunismo como solução de alguma coisa. Não é.
Vejo o Rafael Correa, aqui pertinho no Equador, perseguir chargista, adolescentes e jornais por fazerem caricaturas suas. É só ler os jornais de lá e assistir o enforcamento da liberdade de expressão em nome do comunismo. Isso se repete na Venezuela. Na Argentina uma bala de .22 cala a voz da promotoria e protege uma socialista bolivariana, seja lá o que isso signifique.
Gente, vamos gastar nosso cérebro e força muscular na evolução do capitalismo e democracia, pois fora isso não há salvação.
No Brasil, o povo já enxotou esse lixo duas vezes com armas e não voltam mais. Pois os nossos são covardes demais para enfrentar a boca do fuzil.
Texto - Ruy Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário