quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dos 60 mil mortos a Esquerda nada fala, já sobre meia duzia de terroristas....

São 60 mil brasileiros assassinados por ano e a esquerdalha nada diz. E meia dúzia de terroristas são presos, a esquerdalha faz escândalo????.a comunista Jandira Feghali diz que o magistrado desrespeitou a "liberdade de expressão"?? E a Rachel Scherazade?? Liberdade de expressão só pra black blocs?Dois pesos e duas medidas....

O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, responsável por 23 mandados de prisão preventiva contra ativistas e black blocs do Rio de Janeiro, se defendeu nesta segunda-feira, em entrevista ao site de VEJA, da reclamação disciplinar feita contra ele por quatro parlamentares. Os deputados federais Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Chico Alencar (PSOL-RJ), Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Ivan Valente (PSOL-SP) fizeram queixa ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em que acusaram o magistrado de ter promovido prisões de ativistas sem fundamentação e de ter desrespeitado a "libedade de expressão" de manifestantes. Nicolau repudiou a postura dos parlamentares, considerada por ele uma "tentativa de intimidação".

"O objetivo dos parlamentares foi claramente me intimidar, mas eu não deixarei. Não tenho medo de ninguém", afirmou o magistrado.

Os parlamentares sequer mencionaram as provas colhidas na investigação da Polícia Civil, batizada de operação Firewall, que resultaram nas ordens de prisão contra 23 ativistas. Na semana passada, na última semana da investigação, policiais apreenderam uma bomba caseira e material para preparo de coquetel molotov nas casas de alguns dos investigados. Depoimentos de testemunhas e gravações de conversas telefônicas motivaram as acusações, feitas pela polícia, de que os investigados participaram e planejaram atos violentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário