sábado, 12 de julho de 2014

UFA. Estou mais aliviado.


Meus amigos quando o Luis Inácio correu atras de trazer está COPA para o Brasil, mentiu.
Mentiroso.
Manchou sua biografia com várias mentiras.
A da Copa a mais evidente.
O poder público não iria gastar um centavo.
Mentiroso.
A conta é monstruosa.
Me venha com algum argumento contrário
que me tire essa convicção.
Depois vou levar você a conhecer nosso sistema de saúde.
A falta de infra estrutura básica neste país.
Mas o mentiroso do Lula convenceu a todos.
Não assisti a um jogo desta copa fraudulenta.
Me assusta nossa conta.
O time uma droga.
A história manchada e o país afundando na pior gestão,ou você não sabe.
Nossa economia está na sobrevida da queima de divisas diárias,para se manter em pé.
Mas o assunto é o Neymar,o Felipão.
SEGUNDA FEIRA QUERO,EXIJO COMO BRASILEIRO TAXADO EM 27,5% EM TUDO,QUE ME MOSTREM:O QUE VÃO FAZER COM O ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA.
BRASÍLIA NEM TIME NA PRIMEIRA DIVISÃO TEM.
HUM MILHÃO E SETECENTOS MIL REAIS.
MENTIROSO ESTE LULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário