domingo, 27 de julho de 2014

LULA JEGUE DE GARANHUNS,ELE É MACHO QUE SÓ PREÁ!

Criador e criatura estão envolvidos em novo round por conta dos ataques do pastor Silas Malafaia, que reclama de perseguição da Receita em cima da Associação Vitoria de Cristo e recomenda que o fisco averigue “o filho de Lula que era pobre e virou milionário”.
Lula ficou irritado, dizendo que não é época de “fazer tantas bobagens” e mandou Dilma enviar um emissário para conversar com Malafaia.
Dilma teria responsabilizado o ministro Guido Mantega, da Fazenda, “por não controlar seus subordinados”.
O ex-presidente deu até prazo para o problema ser solucionado: uma semana.
* * *

Vocês entenderam tudo, num é? Lula ficou “irritado” não com Silas Malafaia. Lula ficou irritado com quem anda investigando as contas da igreja de Silas.
Os “subordinados” de Mantega, a que Dilma se refere, são os fiscais da Receita Federal que estão fuçando revanchisticamente as contas da igreja de Silas Malafaia, na tentativa de assassinar a reputação do irrequieto pastor.
Quem ainda não ouviu as denúncias de Malafaia, clique aqui e divirta-se.... http://www.youtube.com/watch?v=ECUXcCoyy9U

Eu, se fosse Lula, ao invés de contemporizar, botar panos quentes e tentar estabelecer as pazes com Malafaia – o que faria o pregador calar a boca e parar de brandir denúncias -, eu partiria para o confronto. Silas deixou bem claro que ainda tem muitas coisas, muitas mesmo, que estão na fila pra ele botar a boca no trombone.

Se eu fosse Lula, gritaria bem alto pra todo mundo ouvir: “Pois pode botar a boca no trombone, seu pastor mentiroso e caluniador“
Se eu fosse Lula, faria mais ainda: daria ordem a Dilma dizendo o seguinte:
“Eu topo o desafio de Malafaia. Manda mesmo a Receita Federal investigar Lulinha e publicar tudo na grande mídia reacionária”.
De quebra, eu ainda convocaria a imprensa pra dar uma entrevista coletiva a fim de desmentir todas as calúnias que foram publicadas sobre Rose Noronha, a Marquesa de Garanhuns. Uma entrevista com jornalistas da Folha, da Veja, do Estadão e com o Editor do JBF.

Lula, além de não ter nada pra esconder - tanto no caso do seu filho quanto no caso de sua quenga -, é também um cabra macho "pracarai"!
Estou certo, certíssimo, de que o nosso destemido ex-"prisidente" vai aceitar a sugestão. Sugestão que acabei de mandar pra ele via internet.
Leitores que apoiam esta minha idéia, podem enviar mensagem pra Lula incentivando-o a tomar esta iniciativa.

Escrevam diretamente pra ele através da página do Instituto Lula clicando aqui....http://www.institutolula.org/contato
Eu tenho certeza que Lula vai levar a sério o comentário do "fubânico gunvernista Apreciador-de-Corruptos", aquele que declarou que “não quereria estar na pele de quem incorre no art. 138 do Código Penal se o Lula resolvesse, só de brincadeirinha, entrar com uma ação judicial…”.

O 138, pra quem não sabe, é o artigo que trata de calúnia, quando se imputa a alguém falsamente fato definido como crime.
Ou seja, um artigo que enquadraria Silas Malafaia direitinho, num é, gente???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário