domingo, 27 de julho de 2014

SÓ VEJAM UM POUCO, SOCIALISTA/COMUNISTA CRISTÃO?

- FARC faz parte do Foro de São Paulo e financiou eleição de Lula.
- Caso nós não obedecermos haverá MORTES em todo território nacional se houver levantes como aconteceu na Venezuela.
- Democracia em RISCO.
- FRAUDE NAS ELEIÇÕES ANUNCIADA.

- FORO DE SÃO PAULO COMUNISMO PURO (PT fundador)

A 14 anos atrás Lula fundava com Fidel (Raul) Castro – Hugo Chaves – FARC o For de São Paulo e Lula tornava-se presidente do Foro e recebeu muito dinheiro inclusive do Reverendo Mom para se eleger em 2002 presidente do Brasil.
Imprensa Rio / São Paulo comprada e ele MENTIROSO – negava tudo.


ASSINARAM – PT – PDT – PPS – PCdoB – PCB – PPL – PSB.

TUDO AFIRMADO EM ATA.
VOCÊ É O IDIOTA CORDEIRINHO.
http://forodesaopaulo.org/partidos/

Para participar desconhecido desen etiologia Você. hum dois membros partidos para fazer São Paulo Forum UO hum deusas ser endossado pelos partidos.

http://www.forodesaopaulo.org/inscripcion/

Por favor, note note que para ampliar a participação, o Partido dos Trabalhadores decidiu não cobrar o valor do credenciamento individual de todos os / delegados / as observadores / as e convidados / as. Assim, todos e todos os participantes não serão obrigados a pagar para o credenciamento individual.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo

Foro de São Paulo (FSP) é uma organização criada em 1990 a partir de um seminário internacional promovido pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil,1 juntamente com o cubano Fidel Castro,2 3 4 5 6 que convidaram outros partidos e organizações de esquerda da América Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina durante a década de 19907 8 e promover a integração econômica, política e cultural da região.
A partir do ano de 2005, o Partido dos Trabalhadores não permitiu que as FARC participassem.10 Posteriormente, as FARC pediram formalmente uma participação ativa no foro.14

Estrutura executiva
Lula conversa com Fidel Castro, no Palácio da Revolução, em Havana (2003)..

O Foro funcionou sem um grupo executivo apenas na sua primeira edição. No segundo encontro, realizado na cidade do México, em 1991, foi criado um grupo de trabalho encarregado de "consultar e promover estudos e ações unitárias em torno dos acordos do Foro". Já na reunião realizada em Montevidéu (1995), foi criado o Secretariado Permanente do FSP. Essas instâncias têm sua composição decidida a cada encontro e já foram integradas por organizações como: Partido dos Trabalhadores; FARC (Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia–Ejército del Pueblo) de esquerda; Izquierda Unida (Peru); Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional de esquerda (El Salvador); Frente Sandinista de Libertação Nacional de esquerda (Nicarágua); Partido Comunista de Cuba; Frente Ampla do Uruguai de esquerda; Partido da Revolução Democrática de esquerda (México); Movimiento Lavalás de esquerda (Haiti) e Movimiento Bolivia Libre de esquerda.

A declaração afirmou, também, a solidariedade à Revolução Cubana de esquerda e à Revolução Sandinista de esquerda e apoiou as tentativas de desmilitarização e de solução política da guerra civil de El Salvador, além de se solidarizar com os povos andinos.
http://www.midiasemmascara.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário