segunda-feira, 26 de maio de 2014

PT VAI ACABAR COM O BOLSA FAMÍLIA E JÁ ESTUDA O CORTE DE 50% DOS BENEFICIÁRIOS NO INÍCIO DO ANO DE 2015, LOGO APÓS AS ELEIÇÕES.

Inventado e criado no governo de FHC pelo partido socialista do PSDB para "ganharem votos" às custas da miséria dos pobres e ignorantes da nação, o "Bolsa Família" o programa social de FHC, depois incrementado por Lula do PT, vai enfim acabar e colocar de volta na extrema miséria, milhões de otários manipulados que votaram nas esquerdas comunistas. Logo que passar as eleições, e darem seus votos de graça para os comunistas, os beneficiários receberão uma cartinha do governo comunicando que fulano e beltrano já não terão mais um centavo do governo federal. A mamata socialista vai acabar para 50% dos bolsistas do governo logo no início do ano de 2015, ou seja meses e dias depois das eleições presidenciais. Até 2017 não haverá mais Bolsa Família para nenhum brasileiro.
Usado pelos comunistas para se manterem no poder, o benefício causou um grande rombo nas contas do governo federal, que de tanto roubar os cofres públicos, agora se vê na eminência de reduzir os custos e dar fim a recessão econômica para tentar economizar dinheiro, pois já está faltando grana até para a roubalheira e a corrupção tradicional. Para bancar o Bolsa Família, o governo comunista tirou dinheiro de vários lugares, do FGTS, dos bancos estatais e até mesmo da poupança de alguns brasileiros. Agora o rombo está maior e compromete a economia do país e sem saída, os comunas planejam agora, reduzir a mamata governamental.
Como o PT irá dar um "golpe de Estado" com apoio maciço dos partidos e políticos que estão no poder, o benefício passa a não ter nenhum valor para a bandidocracia terrorista e golpista, uma vez que não há mais eleições em uma ditadura do proletariado. Portanto, não precisam de votos da "ralé socializada" para nada. Esse é socialismo dos socialistas, enganar, mentir e usar a grande massa de imbecis e idiotizados que ainda perdem seu tempo e com certeza, perderão seu futuro e possivelmente, suas vidas, para fazerem parte do grande plano nacional do golpe de estado comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário