segunda-feira, 26 de maio de 2014

Agora que caiu a ficha RONALDO???????????


UAI...Agora o fofômeno baba ovo da petralha entendeu tudo???DO BLOG SACIZENTO...Ronaldo anuncia que vai deixar o Brasil.
Ronaldo Fenômeno, após ver as declarações de Wagner Moura, onde o ator disse que deixará o país por uns dois anos e citou inúmeros motivos para ele ir embora do Brasil, causou furor nas redes sociais.
Quando Wagner Moura anunciou que iria embora do Brasil, Ronaldo viu a entrevista e concluiu que “aqui já deu o que tinha que dar ” e em seu perfil ele anunciou que está deixando o Brasil.
“Vou embora, não consigo ficar num país onde eu tenho que esperar na fila do aeroporto, na fila da padaria e na na fila do posto de saúde, sorte minha que eu não preciso de nada disso, mais difícil ainda é viver em um país que demora tanto tempo para construir um estádio!”
Ronaldo comentou que o Brasil não estava preparado para ser o seu país por esse motivo ele estava deixado, para ir morar na Inglaterra ou em Nova York onde as pessoas são mais evoluídas e inteligentes. ” Criancinhas de 2 anos de idade falando inglês perfeitamente e aqui todo mundo é analfabeto e preconceituoso!”
Assim que acabar a Copa me mudo e fico por lá por pelo menos dois anos.
Procuramos Ronaldo para comentar o assunto e não encontramos, e somente compartilhamos a notícia por que sabíamos que ninguém ia ligar pra essa notícia…
Ferrou tudo! Daqui a pouco perderemos até a Waleska Popozuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário