terça-feira, 2 de setembro de 2014

A covardia de maus policiais do BOPE fazendo trabalhadores sofrerem e sem consentimento de seus superiores.









Perna com Ferimento causado por Escopeta disparada por policial do BOPE




Nesse domingo, dia 24-08-2014, meu amigo Jorge que mora na Vila União, um Sr. de idade, batalhador, honesto, que luta pela sobrivivencia, as 19 hs foi baleado por policiais do BOPE, que invadiram a comunidade com uma viatura da Companhia cujo Numero da mesma foi tapado para não ser identificada, entraram e começaram a agredir todos, em dado momento, um deles pucha a espingarda pensando ser com munição de borracha e dispara contra moradores, sem perceber ter nas mãos a calibre 12 com munição letal.
Um desses disparos atingiu esse meu amigo em frente sua residencia e esses policiais ao perceberem a cagada, dizem, VAMOS EMBORA QUE SUJOU e passam a recolher os cartuchos usados na operação que não havia sido autorizada pelo comando, numa atitude covarde e claramente desprovida de sentido real de justiça, agindo com truculência e contra as leis vigentes em nosso pais.
Claro que na comunidade muitos são marginais, mas a grande maioria, essa que sofre, é ordeira e honesta, trabalhadora, que fica no fogo cruzado.
Esses marginais vestidos com a honrada farda do BOPE, não contavam que a pessoa ferida tivesse amigos dignos e que seria bem orientada.
Meu amigo foi levado as presas para atendimento no posto, encaminhado por nós a Delegacia de policia onde registrou o BO e após, fez as devidas denuncias na Cor regedoria da PM.
Agora, após esse fato, a PM esta realizando incursões diárias na comunidade, e alguns policias tentam intimidar esse meu amigo, encarando-o sempre numa demostração clara de ameaça,
Espero que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis, que identifiquem esses que são os piores bandidos, vestem uma farda de forma não honrosa e que esse amigo, Jorge, tenha tratamento de cidadão que o é de fato, pois hoje busca seus direitos e a punidade dos marginais.
Posto abaixo a foto tirada no dia com o ferimento a bala, que os médicos dizem, se pegasse no osso, sua perna teria sido estrassalhada.
Que a justiças seja feita, os marginais punidos e saibam, esse cidadão tem amigos que lutaram por ele e por sua dignidade, amigos como eu e acredito, como os que tenho aqui no face, que certamente propagaram essa mensagem, compartilhando-a para que as autoridade saibam, estamos cansados das atitudes impunes que maus policias andam tomando.
Abaixo estão os documentos comprovando que providências estão sendo encaminhadas.
Esperamos que ao autoridades tomem providências para que tais fatos não se repitam, pois maus policiais atuam por saberem que estão protegidos por seus superiores e a sociedade fica desamparada pois não sabe a quem recorrer.

Denuncia feita a corregedoria

Boletim de Ocorrencia da Delegacia

Laudo que constata Ferimento por Arma de Fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário