sexta-feira, 26 de setembro de 2014

“NÃO HÁ MAL QUE NUNCA ACABE” !






Citando a frase do General do Exército Brasileiro Paulo Chagas, cuja matéria encontra-se publicada em nossa página no dia 20 de setembro, temos o enorme prazer de informar que devido a Operação Lava Jato da Polícia Federal, na qual o PT estava comprovadamente envolvido, foi aberta uma crise na arrecadação eleitoral do PT, uma vez que “as doações à cúpula do partido despencaram”.
Observação 1: Vejam que exemplar a relação existente entre a queda de arrecadação eleitoral do PT e as operações de investigação de crimes pela Polícia Federal !
“A Campanha de Dilma Rousseff sofre impactos e tem faltado dinheiro a comitês montados para promovê-la em diversos Estados.”
Observação 2: Cuidado prestadores de serviços, vocês poderão ficar sem receber, já que eles não tem boa fama de pagadores !
“A seca é mais grave em regiões onde o PT patina, como São Paulo, Rio e Paraná. Sem arrecadar o suficiente por conta própria, vários candidatos a governador devem terminar as eleições com dívidas milionárias.”
Observação 3: Parabenizamos o povo do Estado de São Paulo por fazer o candidato petista ao governo, Alexandre Padilha, continuar a amargar menos de 10% das intenções de voto ! São Paulo continuará a ser um estado jamais governado pelo PT !
“Terceira colocada na disputa paranaense, Gleisi Hoffmann sofre para fechar contas. Já pediu ajuda ao partido, mas não recebeu o que precisava. “A estrutura da campanha ficou comprometida”, reclama um aliado.”
Observação 4: Parabéns também ao povo do Estado do Paraná por fazer a Sra. Gleise Hoffmann estar em terceiro lugar e sem chance de ganhar por também ter votado contra a redução da maioridade penal.
“Lindberg Farias, que amarga a quarta posição no Rio, já dispensou parte da equipe de propaganda. Agnelo Queiroz, segundo no Distrito Federal, tem atrasado o salário de assessores.”
Observação 5: Parabéns ao povo do Estado do Rio de Janeiro e do Distrito Federal. Vamos dar um basta neles porque nós não somos otários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário