sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aos que acusaram-me de mentir, aqui esta a prova com a devida fonte.

Aqui esta a prova de que a foto é verdadeira meus caros, portanto, seus interlocutores doentes, após afirmarem que eu mentira e não colocava a fonte da informação que fiquem satisfeitos, não sou da escola do Engodo que Marxistas frequentam.




    A fotografia apareceu nas redes sociais em 3 de setembro e o caso foi censurado pelo Governo. Fonte: http://bit.ly/1w8o5n7. Video onde ela aparece (aos 13 segundos): http://glo.bo/1BcwNUb.

Créditos Movimento Brasil Consciente  

A mentira que transformou-se em verdade, mesmo com a Esquerda esperneando e mentindo, usando de falsos argumentos, aqui esta o Falk, que não era, mas sim um fato devidamente registrado.
A imagem havia sido censurada a todo custo pela coordenador de campanha da atual presidente, mas enfim vazou na internet.

Na foto uma idosa humilde põe o dedo na cara de Dilma e parece lhe falar algo desagradável. Conversando com testemunhas locais chegou-se à informação que a idosa disse as seguintes palavras para presidente:

'A senhora acha que agente é trouxa só por que é pobre? Minha filha tenho mais de 80 anos e você é a mulher mais sorrateira e mentirosa que eu já vi. Ferrou com minha aposentadoria, come caviar as minhas custa e agora vem dar uma de boazinha e falar que come essa lavagem aqui? Toma vergonha na cara e vê se some da periferia que aqui ninguém quer você.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário