terça-feira, 2 de setembro de 2014

NOTAS SOBRE A DISPUTA ELEITORAL




via Olavo de Carvalho:


"A presente campanha eleitoral é uma disputa interna do Foro de São Paulo, nada mais. Quem quer que aí "tome posição" torna-se automaticamente um sócio da quadrilha. A única posição sensata é lutar, na Justiça, contra candidatos que fazem propaganda enganosa, escondendo do eleitorado os compromissos internacionais que governam a sua política. Se eleições sem conflito ideológico já eram uma farsa, esta de agora é a farsa das farsas, um crime monstruoso."
Se alguém na TV tiver culhão, tem de perguntar à Marina:
01) Os compromissos que o seu partido assinou com o Foro de São Paulo são diferentes daqueles que o PT assinou?
02) Como pode a senhora prometer lutar contra o bolivarianismo do PT se pertence à entidade que dissemina o bolivarianismo por toda a América Latina? A senhora quer apenas trocar o bolivarianismo do PT pelo bolivarianismo do PSB?
03) Se a sua promessa de lutar contra o bolivarianismo é honesta, por que a senhora não começa a lutar agora mesmo, rompendo com o Foro de São Paulo e denunciando suas atividades criminosas?
------------
"Se as perguntas não forem formuladas exatamente assim, darão margem a desconversas."
"A vitória de Marina NÃO tirará o PT do poder. O PT domina o Foro de São Paulo, a que Marina obedece. Quem não entende isso abusa do direito à burrice. Marina só merecerá algum voto da direita -- um só -- se romper com o Foro e o denunciar publicamente."
"Não precisam acreditar em mim. Dentro de MUITO BREVE tempo, o sr. Lula estará se gabando do maior progresso das esquerdas: montar uma disputa eleitoral inteiramente entre membros do Foro de São Paulo. Mas ele só dirá isso quando for tarde demais para alguém fazer alguma coisa contra."
"Uma eleição a ser disputada exclusivamente entre partidos submetidos a uma organização política internacional é INTEIRAMENTE ILEGAL E INCONSTITUCIONAL. Será IMPOSSÍVEL um governo Marina Silva romper com a política externa lulodilmista sem entrar em rota de colisão com o Foro de São Paulo e, portanto, com TODA a esquerda latino-americana. Não creio que ela esteja SERIAMENTE disposta a correr esse risco."
"Não pergunte em quem votar. Pergunte como vetar uma eleição ilegal e inconstitucional entre partidos orientados do exterior."
---------
"Há duzentos anos Hegel ensinou que é impossível mover a História com uma força linear; só é possível fazê-lo através de duas forças opostas unificadas numa síntese superior. Os comunistas decoraram essa lição, que os liberais não conseguem mesmo aprender."
"A estratégia de "dividir para reinar" não pode funcionar contra quem VIVE da divisão. Quantos comunistas desiludidos não deixaram de se tornar liberais ou conservadores porque encontraram, mais à mão, a alternativa trotsquista? E assim por diante."
"Se quer entender o comunismo, estude Hegel antes. Deslizar entre os opostos é, mesmo para o mais burro dos comunistas, quase um instinto. Não há teses opostas entre si que não tenham sido defendidas, em ocasiões diversas ou até simultaneamente, por autores comunistas."
SAIBA MAIS SOBRE O FORO DE SP E O JOGO POLÍTICO QUE ENVOLVE MARINA SILVA E O PSB:
https://www.facebook.com/midiainversa/posts/723312667728283
https://www.facebook.com/midiainversa/posts/729289487130601
‪#‎ADM_MídiaInversa‬
Fim da conversa no bate-papo





Nenhum comentário:

Postar um comentário