sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Esclarecimento de Roger por não se desculpar com Marcelo R. Paiva e ele esta certo.....








Declaração do Roger sobre a resposta ao Marcelo Rubens Paiva:


"Por que não peço desculpas ao Marcelo Rubens Paiva?
Por vários motivos. Primeiro, ele me agrediu antes. Deveria ter a primazia.
Segundo, dei-lhe a chance de debater quando, me dirigindo a ELE diretamente, falei o que falei. Ele, covarde e previsivelmente, não me respondeu, preferindo fazer o papel de coitadinho que a esquerda adora fazer.
Terceiro, o que eu disse é verdade. "Minha família não foi perseguida durante a ditadura militar. Porque não estava fazendo merda." A primeira frase é simplesmente um fato. Não há o que se discutir. Não fomos mesmo. Como não foram a maioria das famílias na época. Quanto à segunda frase, embora forte e contundente, como eu gostaria que fosse por estar bravo e querer uma explicação sobre sua anterior agressão, merece ser analisada. Antes de tudo, em nenhum momento eu disse que foi merecida, ou que concordava com tortura ou ditadura, como querem me imputar, em mais uma tentativa torpe de usar a falácia do homem de palha, uma das mais usadas contra mim, além do óbvio ad hominem. O que eu disse é que um pai de família que resolve apoiar a luta armada para instalar uma ditadura de esquerda, numa guerra contra um exército deve esperar os riscos de sua escolha. Eu próprio estou fazendo merda, já que tb tenho família e amigos que preferiam que eu me comportasse como a maioria dos artistas vaselinas que preferem dizer que cantam o amor e que só querem trazer alegria para o povo. Nada contra suas escolhas, mas não é a minha. Seria infinitamente mais fácil. Mas não estou lutando às escondidas contra um exército armado. E, principalmente, quis desmistificar a mentira sempre repetida de que essas pessoas lutaram por mim. Não lutaram. Lutaram por eles. Por isso a menção de que minha família não foi perturbada. O próprio Pérsio Arida, que esteve presente e foi torturado, desmente-o em seguida, na mesma entrevista a que ninguém se deu o trabalho de assistir antes de sair papagueando clichês como um bando de vaquinhas de presépio.
Quarto, estava falando diretamente com Marcelo que preferiu deixar que seus procuradores retardados o defendessem depois que ele fez seu showzinho de intelectual de esquerda pra seu curralzinho. Depois que ele disse para a torcida do Corinthians "ei, olha um palmeirense ali", sendo que eu sou são-paulino. Seu pai não entregou os amigos nem sob tortura. Podia até estar equivocado, mas foi um homem valoroso.
E, por último, e mais importante, posso dizer o que quiser, apesar do que a esquerda pretende para nosso país, com suas manobras espúrias. E tenho dito.
Abraço!"
(Roger)

Nenhum comentário:

Postar um comentário