sábado, 16 de agosto de 2014

MAS QUE BIOGRAFIA, HEIN, TCHÊ?








Marina Silva encarna o abjeto "coitadismo" nacional. É a menininha pobre, mulatinha, crente, esforçada, nascida no Seringal do Bagaço, a 70 km de Rio Branco, que quis ser alguém na vida. Que lutou, perseverou, se sacrificou, sofreu e chorou, foi alfabetizada no MOBRAL, e foi até - imagina só que pecado e injustiça !!!! - empregada doméstica das elites brancas, loiras e de olhos azuis!
Padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificada, morta e sepultada, mas ressurgiu dos mortos, concluiu seus estudos, se formou e, depois de muita meditação e transcendência, optou por filiar-se ao suave e sereno PARTIDO COMUNISTA REVOLUCIONÁRIO, em que permaneceu durante 10 longos anos, sempre desejando a imposição da ditadura do proletariado no Brasil.
Depois disto, quando viu que aquele estrume de partideco não dava camisa a ninguém, filiou-se ao PT. Foi Ministra do vagabundeco e depois traiu todo mundo e se bandeou de mala e cuia para o PV, porque tem muito débil mental que acha lindo defender os animaizinhos da floresta e esquecer os seres humanos que precisam de três refeições por dia ...
E agora aí está, atucanando nossa vida com uma possível vaguinha no 2º turno ao lado da Sapatulha.
Para quem gosta de m**da, é um prato cheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário