quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O que penso e sei sobre a dita DITADURA MILITAR.









Tenho 50 anos, nasce em 64, portanto no ano do contra golpe militar e passei minha infância e adolecensia nesse período, por toda a minha vida nunca conheci, conversei ou sequer tive contato com quem quer que seja que tenha sido vitima dessa prática que tanto se acusa o regime. Somente sei que vivi o período em que a esquerda tanto lutava para ter a dita Democracia, desse sempre ouvi relato dessa pratica, mas são esse que o poder ocupa hoje em dia e como disse me causa estranheza, são os que o poder tem hoje em dia que afirmam terem sofrido a pressão, os mesmos que também hoje se tem a noticia amplamente de cometerem corrupção, roubos e se mostrarem totalmente desprovidos de Caráter, honestidade e sempre deles soube terem sidos assassinos, guerrilheiros e terroristas, matando, sequestrando, assaltando, ou seja, serem desprovidos de limites e que no dito período sempre viveram senão fora, a margem da lei. Leio sempre que suas vidas, ( os que espalham haver torturas e tudo mais) forram pautadas por crimes ou por posicionamentos contrários a lei existente no período. São sempre os mesmos, que tanto na dita Ditadura, como também no período Democrático, nunca seguem as normas de conduta existentes e pautadas em nossa Constituição. São também esses os condenados, que pela mesma esquerda que difunde o período negro ( Ressalto que não o notei em minha vida, não o percebi) enaltecidos como heróis, mesmo condenados pela mais alta Corte de nosso país, contrariando tudo que ao longo de minha vida aprendi com sendo lisura e honestidade. Portanto, devo ressaltar, ME CAUSA ESTRANHEZA TUDO ISSO, que como disse, vivenciei por essa meia década de vida e que nada vi de concreto, somente tive noticias por relatos dos mesmos que hoje ocupam o poder. Não é estranho essa situação toda, de ouvir sempre dos mesmos, o mesmo discurso mas nunca o presenciar ou ter vivenciado tais afirmações, quer por si ou por pessoas ligadas diretamente a mim. Ressalvo também, que nessa mesma meia década, estudando e pesquisando, notei que o período em questão sempre foi de paz e tranquilidade, quebrada sempre pelos mesmos que hoje difundem ter havido terror contra a população, mas essa mesma população, nos livros de história, saíram as ruas pedindo para que a mesma Forças Armadas tomassem as rédeas dos rumos da Nação com medo do que representava e até hoje representa o COMUNISMO. Desculpem-me aqueles que se sentirem contrariados, mas devo relatar o que percebo e o que vivi e vivo até hoje.

EDSON LUIS TELLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário