quarta-feira, 4 de junho de 2014

GILBERTO CARVALHO,O ABUTRE DO PT,O QUE TEM O RABO PRESO DESDE O CASO CELSO DANIEL ATÉ OS DIAS ATUAIS DEIXA ESCAPAR EM ENTREVISTA AO GLOBO NADA MAIS NADA MENOS O QUE JÁ SABEMOS DA REAIS INTENÇÕES DO PT COM A CRIAÇÃO DE CONSELHOS BOLIVARIANOS POPULARES,UM GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA NO PAÍS.APROVEITANDO A DISTRAÇÃO DO POVÃO COM A COPA DILMA IRÁ DEITAR E ROLAR ATENTANDO CONTRA A CONSTITUIÇÃO.


Há muito tempo já sabemos que o ministro da Secretaria Geral, Gilberto Carvalho, atua como porta-voz dos movimentos dentro do governo que articulam um golpe contra a democracia.
Em entrevista ao jornal O Globo, ele criticou a nossa posição de elaborar um projeto de decreto legislativo para sustar o inconstitucional decreto da presidente Dilma que cria os conselhos bolivarianos populares, que nada mais são do que milícias para interferir em órgãos do governo de forma ilegal e inconstitucional.
E Gilberto Carvalho deixou escapar a seguinte frase: "Até na ditadura foram criados os conselhos sociais." Duvida? Está aqui: http://oglobo.globo.com/brasil/gilberto-cavalho-defende-criacao-de-conselhos-populares-12706421.
Sabemos disso, ministro Gilberto. É por isso que alertamos contra. Só ditadura gosta de controlar instituições com fantoches, que não são eleitos democraticamente, a exemplo do que Chávez fez na Venezuela.
Ao contrário do que dizem, não tem nada de social nesses conselhos, até porque os indicados serão filiados ao PT e a movimentos de puxa-sacos ao governo do PT. Eles vão criar uma elite privilegiada, cidadãos de 1ª classe, sem representatividade, sem voto, sem qualquer legitimidade, para ter poder sobre as instituições.
Para completar, o presidente da Câmara, Henrique Alves, disse que não vai colocar em pauta a urgência do nosso decreto legislativo para sustar essa aberração de Dilma. E sabem o motivo? Dilma vai lá no Rio Grande do Norte, na próxima segunda-feira, e ele não quer desagradar a presidente. Vejam isso:http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/presidente-da-camara-resiste-em-votar-proposta-que-anula-decreto-bolivariano-de-dilma.
Não vamos aceitar. Henrique tem o dever, como presidente, de defender a Câmara e a Constituição. É guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário