domingo, 15 de junho de 2014

Exemplo de como o PT coloca o ENGODO para deturpar o cidadão comum.


" A presidente Dilma se manifesta dizendo que " o povo brasileiro não age assim... O povo brasileiro é um povo extremamente civilizado e educado.”
- Você, leitor, entendeu o recado? De novo a luta de classes. A palavra “povo” quer dizer “pobre” na boca da presidente. Se você não for pobre, não se considere integrante do povo brasileiro. O pior é que ela, que nunca foi pobre, sabe mais do que ninguém que isso é mentira. Ela aprendeu com Lula e os marqueteiros dele a mentir e transformar este país num campo de batalha só para lucrar nas urnas. Assim, se você é rico, é porque não gosta de pobre; se é branco, é racista; se não gosta do PT, é elitista; se tem diploma, é privilegiado; se reclama do desconforto no aeroporto lotado, é porque não aguenta que a classe C viaje de avião; se reclama do trânsito, é porque não quer que pobre tenha carro... Quanta balela! Pode até ser que haja gente desequilibrada que pense desse jeito, mas não é nem de longe esse o pensamento da classe média do Brasil, que trabalha duro para manter o padrão de conforto e prosperidade para si e para os filhos, que acredita na democracia, que está contente com a diminuição da pobreza no país, mas que não suporta ver tanto mentiroso no poder, colocando brasileiro contra brasileiro.
Lula é como aquele mendigo que nas praças ganha dinheiro mostrando uma ferida aberta. A ferida é o ódio entre classes. Sempre que o lucro do PT nas urnas ameaça cair, ele, como o mendigo, enfia o dedo na ferida. A paz entre ricos e pobres não lhe interessa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário