segunda-feira, 30 de junho de 2014

É o duplo padrão de moralidade esquerdista sendo mais uma vez exposto.


Nesta ocasião, o alvo de indignação seletiva foi o apresentador Luciano Huck.
A polêmica se deu por conta do seguinte tweet do apresentador global: “Ta no Rio? Solteira? Quer 1 príncipe encantado entre os ´gringos` q estão na cidade. Mande fotos e o pq; namoradaparagringo@globomail.com”
Isto foi mais do que suficiente para a patota histérica da esquerda, com a moralidade seletiva que lhe é peculiar, relacionar esta mensagem ao incentivo da prostituição no Brasil.
Engraçado que este mesmo pessoal dotado de uma moralidade quase imoral não se pronunciou quando a subcelebridade, Andressa Urach, foi nua, somente com a pele pintada, ao treino da seleção portuguesa tentar entrevistar o jogador Cristiano Ronaldo.
Afinal, onde estava a moralidade da esquerda quando membros de um grupo denominado Marcha das VADIAS, durante a visita do PAPA, enfiou crucifixos nos orifícios do corpo? Vale lembra-los de que este grupo já foi carinhosamente recebido no Planalto pela presidente Dilma. Também pesquisei sobre uma possível moralidade da esquerda quando o grupo Putinhas Aborteiras se apresentou em uma rede PÚBLICA de televisão, mas, surpreendentemente, não encontrei nenhum gesto de reprovação por parte dos histéricos.
A ministra Maria do Rosário também prontamente manifestou sua indignação no twitter e no Facebook. Segundo a ministra, o governo luta para passar uma imagem bonita do país no exterior. Isto não isenta Luciano Hulk de sua imbecilidade,a análise é sobre os demais casos que não sofreram repercusrsão alguma por parte dela e do governo,só tentam se aproveitar da copa para ''tentar'' manter a boa imagem.
Mas não é este mesmo governo que quer legalizar a profissão de prostituta??
Este é o duplo padrão moral da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário